Gandu – Prefeita Daiana, Léo de Neco e comitiva foram a órgãos e secretarias do estado em busca de melhorias para o município

Nesta segunda-feira (14), a prefeita Daiana Santana (Avante), participou de uma agenda que se estendeu até a noite, onde na oportunidade, participou de audiências em secretarias e órgãos estaduais.

Começando pela SEAGRI, a gestora, também participou de audiências, SEINFRA, CAR, EMBASA, CERB e INCRA.

Acompanhada pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Léo de Neco, secretários e vereadores. A alcaide, levou consigo, pautas progressista e solicitações da população.

Sempre bem referendado e muito bem recebido no órgãos governamentais, Léo de Neco, é um verdadeiro entusiasta quando o assunto é o desenvolvimento da sua terra natal.

Em uma maratona de compromissos, das 08 da manhã até as 22 horas, foram cumpridas 06 audiências institucionais, além de encontros políticos com o deputado federal Neto Carletto e o presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, o político que mais investimentos alocou para Gandu.

Temas como; Abastecimento de água, novas instalações da Coolerg, agricultura familiar e infra estrutura, foram discutidos e em sua maioria atendidos pelo governo do estado.

Fez parte da comitiva ganduense, além da prefeita e de Léo de Neco, os secretários; Jorge Sarmento e Wendell Leite, além dos vereadores; Bozó, Uziel, Ariella, Jú, Jeiel e Robério.

Na próxima segunda-feira (21), a prefeita voltará a capital, desta vez acompanhada por todos vereadores que compõem a sua base no legislativo municipal, para outra importante pauta com o deputado federal Neto Carletto.

Texto; Blog do Bozó;

Fotos: Marcelo Pinheiro.

 

 

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito