Câmara municipal antecipa pagamento do salário do mês 06 e 1ª parcela do 13º para todo quadro de servidores

Com o intuito de contribuir para o aquecimento do comercio local, o presidente da câmara de vereadores, Claudiane Nery – Bilisco (PP), em comum acordo com os demais membros da mesa diretora, antecipou o pagamento dos salários do mês de junho, assim como 50% do 13º salário para todo quadro funcional da casa.

A ideia do presidente, é que mesmo não havendo as festas juninas por conta da pandemia, as pessoas não deixam a tradição de comprar roupas e calçados, principalmente para seus filhos, além de adquirir uma maior quantidade de alimentos, devido nunca deixar de receber uma visita de algum parente nesta época.

“Não devemos incentivar a realização de eventos devido a pandemia, mas sabemos que neste período as despesas aumentam e chegam antes do final do mês”. Afirmou Bilisco.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União