PF encontra apenas músicas gospel e fotos de família em pen drive na casa de Bolsonaro e descarta relevância para investigação

A Polícia Federal concluiu a perícia no pen drive apreendido durante operação de busca e apreensão na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. De acordo com o laudo divulgado nesta semana, o conteúdo do dispositivo, que incluía músicas gospel, foi classificado como “irrelevante” para o andamento das investigações.

O pen drive foi encontrado no banheiro da casa localizada no Jardim Botânico, durante ação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na última sexta-feira (18/7). Na mesma ocasião, os agentes apreenderam US$ 14 mil em espécie e R$ 8 mil em dinheiro vivo.

Além da operação, Moraes impôs uma série de restrições ao ex-presidente, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de acesso às redes sociais, recolhimento domiciliar noturno, impedimento de sair aos fins de semana e a vedação de contato com outros investigados — entre eles o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), seu filho.

No dia da ação, Bolsonaro declarou, ao chegar à sede do Partido Liberal (PL), que não reconhecia o pen drive encontrado em sua residência.

Fonte: Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito