Futebol – Jovem ganduense é destaque no campeonato baiano sub-17

No último domingo (24), o Camaçariense venceu a equipe do Leôncio pelo placar de 2 X 0, partida válida pelo campeonato estadual sub-17.

Entre os jogadores do time titular do Camaçariense, estava o ganduense, Pedro Henrique (Pedrinho), filho do casal amigo e servidores Públicos, Claudio Gonçalves (Duca) e Daiana dos Santos (professora Dai), residentes no Bairro da Bela-Vista em Nossa cidade.

Com a camiseta de número 9, Pedrinho participou de vários lances durante o jogo, além de presentear o público presente e quem assistiu através da transmissão via YouTub, com uma linda bicicleta (foto), levando perigo ao gol adversário e arrancado aplausos até mesmo da torcida adversária.

Em Gandu, Pedrinho faz parte da base da escolinha da associação ADC, treinada pelo professor Rafael Leonardo.

Assim como Pedro Henrique, outros atletas ganduenses, também já vem brilhando pelos campos do Brasil, a exemplo de Rodrigo, também Oriundi do Bairro Bela-Vista.

Desejamos sucesso ao atleta ao mesmo tempo que felicitamos seus pais.

Texto: Blog do Bozó;

Foto: Ascom Camaçariense.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da