No último domingo (24), o Camaçariense venceu a equipe do Leôncio pelo placar de 2 X 0, partida válida pelo campeonato estadual sub-17.
Entre os jogadores do time titular do Camaçariense, estava o ganduense, Pedro Henrique (Pedrinho), filho do casal amigo e servidores Públicos, Claudio Gonçalves (Duca) e Daiana dos Santos (professora Dai), residentes no Bairro da Bela-Vista em Nossa cidade.
Com a camiseta de número 9, Pedrinho participou de vários lances durante o jogo, além de presentear o público presente e quem assistiu através da transmissão via YouTub, com uma linda bicicleta (foto), levando perigo ao gol adversário e arrancado aplausos até mesmo da torcida adversária.
Em Gandu, Pedrinho faz parte da base da escolinha da associação ADC, treinada pelo professor Rafael Leonardo.
Assim como Pedro Henrique, outros atletas ganduenses, também já vem brilhando pelos campos do Brasil, a exemplo de Rodrigo, também Oriundi do Bairro Bela-Vista.
Desejamos sucesso ao atleta ao mesmo tempo que felicitamos seus pais.
Texto: Blog do Bozó;
Foto: Ascom Camaçariense.