Gandu – PIX solidário para ajudar a família da nossa amiga Sandrinha que teve casa incendiada

No dia de hoje 16/09/25, a vida da família de Sandrinha, uma pessoa querida da nossa comunidade, mudou completamente. Um incêndio atingiu sua casa e, em poucos minutos, tudo o que haviam conquistado se perdeu: móveis, roupas, alimentos, documentos e lembranças de uma vida inteira.

Agora, a sua família enfrenta o enorme desafio de recomeçar do zero, ao lado dos dois filhos e da mãe, que dependem dela. Eles estão precisando de todo tipo de ajuda para reconstruir sua casa e retomar a rotina com o mínimo de dignidade e segurança.

Cada contribuição, por menor que pareça, fará uma diferença imensa nesse momento tão difícil. Sua ajuda será essencial para que essa família consiga ter novamente um lar, roupas, alimentos e o básico para viver. Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta vaquinha.

Caso queira contribuir com materiais de construção, entre em contato com a própria.

Contato de Sandrinha – 73 99979 7005;

Juntos, podemos fazer a diferença!

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito