Mobilidade – Gandu passa por mudanças no trânsito a partir de hoje (1º de outubro)

Os condutores ganduenses e visitantes que trafegam diariamente por nossa cidade vão precisar ficar atentos. A partir desta quarta (1), o trânsito vai sofrer alterações na região do Parque Turístico, centro da cidade.

As Avenidas Nestor Lopes (Rua dos Correios) e Orlando Pitágoras (Rua do Clube da Maçonaria), que antes eram vias de mão dupla, passam agora a ser mão única.

O motorista que sai do centro com destino ao Bairro 2 de julho, vai seguir pela Rua Nestor Lopes. Já o condutor que vem no sentido contrário, destino centro, vai necessitar passar pela Avenida Orlando Pitágoras.

As mudanças são necessárias para garantir mais mobilidade e fluidez no trânsito e proporcionar uma maior segurança para os usuários das duas avenidas.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da