Tancredo Neves – O antes e o agora do vereador Tuica

O ano era 1989, quando um jovem de 18 anos resolveu participar ativamente da vida pública do seu município. O mesmo ano da emancipação política e administrativa deste importante município do baixo sul da Bahia.

Desde aquela época, que Antônio Oliveira De Matos, ou simplesmente Tuica, se destaca pela sua forma aguerrida de defender os interesses da população, sobretudo, das comunidades que mais precisam de atenção.

Hoje, 36 anos depois e já no seu 10º mandato como vereador, Tuica continua com a mesma disposição em busca de melhorias e mais avanços para PTN.

Sempre agindo como um exímio articulador político, por mais de uma oportunidade, o experiente parlamentar, abriu mão de se lançar candidato a prefeito, para não desarticular o projeto do seu grupo político, assim também em algumas oportunidades, abdicou de disputar a presidência da câmara em nome de projetos coletivos.

Demostrando maturidade, sem perder o espírito coletivo, na eleição do ano que vem, Tuica abraçou o projeto regional, declarando apoio a pré-candidatura de Léo de Neco, a deputado estadual pelo partido Avante 70, mais uma prova de que seu pensamento em contribuir par o desenvolvimento não somente do seu município, mas também de toda região, continua o mesmo.

O tempo passou, mas a sua vontade de ver dias melhores para seu povo, continua a mesma.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Divulgação Web.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Tancredo Neves – O antes e o agora do vereador Tuica

O ano era 1989, quando um jovem de 18 anos resolveu participar ativamente da vida pública do seu município. O

 

A pedido do PT Após megaoperação, TSE pauta julgamento que pode cassar governador do RJ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para o dia 4 de novembro o julgamento do processo que pode resultar na

  

Sandro Régis rebate Jerônimo e critica segurança pública na Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, ao comentar as operações