Mulher que teria sido “machucada” por Jerônimo no 2 de Julho é ex-petista

O Informe Baiano identificou a mulher que protagonizou uma discussão com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) durante o cortejo do 2 de Julho, na manhã desta quinta-feira (02/07), no bairro da Lapinha, em Salvador.
Leitores acionaram o IB no Instagram e deram a ‘fita’ toda. Trata-se de Cristiele Santos, moradora de Camaçari e ex-militante do PT. Ela participou de campanhas eleitorais do próprio Jerônimo Rodrigues e também de Luiz Inácio Lula da Silva, Jaques Wagner e Rui Costa.
A confusão aconteceu logo no início do cortejo. Conforme mostram as imagens enviadas ao Informe Baiano, Cristiele se aproxima do governador, abraça o pescoço dele e afirma: “seu sorriso vai acabar.”
Na sequência, Jerônimo retira o braço da mulher do próprio pescoço. Em seguida, segura o braço dela e a afasta de forma ríspida. Logo depois, Cristiele reage e questiona: “vai me machucar, é?”
Fonte: Informe Baiano.