Cruz das Almas – Léo de Neco participa das comemorações pelos 129 anos da cidade

Léo de Neco participou, nesta quarta-feira (29), das comemorações pelos 129 anos de emancipação política de Cruz das Almas. Durante a programação, ele esteve ao lado de lideranças locais e acompanhou as atividades realizadas no município, um dos mais tradicionais do Recôncavo Baiano.

Recepcionado pelo ex-vereador Renan de Romualdo, Léo participou de um café da manhã com amigos, apoiadores e representantes da comunidade. O encontro foi marcado por conversas com lideranças da região e pelo reencontro com moradores.

A participação nas celebrações reforçou a valorização da história, da cultura e das tradições de Cruz das Almas, cidade reconhecida pelas manifestações populares e pela preservação de costumes que fazem parte da identidade do Recôncavo Baiano.

Ao acompanhar a programação, Léo de Neco destacou a importância de manter o diálogo com as comunidades e de prestigiar momentos que fortalecem o sentimento de pertencimento e valorizam a contribuição dos municípios para a cultura baiana.

Portal Bahia.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está