Conmebol autoriza retorno do público aos estádios na Libertadores e Sul-Americana

Um dia depois da final da Copa América ocorrer com a presença de público no Maracanã, a Conmebol divulgou comunicado em que incentiva o retorno de torcedores aos estádios nas próximas partidas da Libertadores e da Sul-Americana, contanto que as autoridades locais autorizem.

Entre uma série de recomendações feitas para que o retorno dos torcedores aos estádios ocorra com segurança, está a sugestão para que, em um primeiro momento, somente torcedores já vacinados e os com testes negativos para Covid-19, tenham a possibilidade de comprar ingressos.

A Conmebol reforçou a necessidade de que o retorno seja inicialmente com carga reduzida de ingressos e sugeriu que esses dois grupos de torcedores – os já vacinados e os com testes negativos -, fiquem em setores separados do estádio.

As oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana começam a ser disputadas nesta terça-feira (13).

Gazeta Esportiva

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Éden Valadares decide não disputar reeleição para presidência do PT na Bahia

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, afirmou que não pretende disputar à reeleição para

 

Brasil continua dividido e avaliação negativa do governo Lula cresce e passa de 50%, diz pesquisa da AtlasIntel

A avaliação negativa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresceu entre janeiro e fevereiro deste ano,

  

Segunda turma do STF forma maioria em favor do afastamento de Adolfo Menezes da presidência da Assembleia

O ministro Edson Fachin acompanhou os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli e também votou, na segunda turma do Supremo