Bahia – João Leão será candidato ao governo do estado, segundo seu próprio filho

Cacá Leão (PP)

O deputado federal Cacá Leão (PP) negou que esteja trabalhando os nomes do deputado federal Ronaldo Carletto e do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, como prováveis candidatos a vice na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia nas eleições de 2022.

O parlamentar ressaltou que o partido só trabalha com a possibilidade da candidatura do vice-governador João Leão ao Palácio de Ondina. “Ainda não existe esse tipo de conversa, pois o PP trabalha com o nome de João Leão como candidato ao governo da Bahia. Essa é a nossa realidade”, salientou o pepista nesta segunda-feira (12).

Contudo, Cacá não deixou de elogiar os nomes de Carletto e de Mascarenhas. “São dois grandes quadros, grandes nomes. Aliás, o PP tem grandes nomes como Nelson Leal, Mário Negromonte Jr., Cláudio Cajado, enfim. Só quem não pode ser candidato a vice sou eu porque a Justiça me impede”, completou.

Fonte: Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui