Gandu – Prédio da câmara municipal foi alvejado por tiro neste final de semana

Na manhã desta segunda-feira (09) ao chegar para trabalhar, servidores (as) da câmara de vereadores se depararam com uma cena assustadora. No último final de semana, as janelas da faixada do anexo onde ficam os gabinetes dos edis, teria sido alvejada por um tiro, inclusive, tendo sido encontrado um projétil no corredor do prédio.

Até o momento, nenhum membro da mesa diretora comentou o assunto, mas, acredita-se que um boletim de ocorrência seja realizado para que a polícia civil possa está averiguando através de imagens de câmeras de segurança quem teria cometido o ato.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição