Bahia – Mensagens apagadas do celular de Maurício Barbosa são recuperadas pela Operação Faroeste

Mensagens apagadas do celular do ex-secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, foram recuperadas pela Operação Faroeste, que investiga o esquema de venda de sentenças no Tribunal de Justiça da Bahia. As informações foram divulgadas pelo jornalista Jairo Costa Júnior, da coluna Satélite, do Correio.

As novas descobertas foram feitas graças ao programa israelense Cellebrite, que é capaz de desbloquear dispositivos móveis e acessar mensagens cripitografadas.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da