Futebol – Flamengo registra mais um ‘adversário’ para Landim nas eleições; veja as chapas

O Flamengo se prepara para as eleições presidenciais no final de 2021. Nesta quinta-feira (30), último dia para inscrição de chapas, o advogado Walter Monteiro oficializou sua candidatura à presidência do clube.

Ele foi registrado na chapa ‘Flamengo Maior’, tendo como vice-presidente Cláudia Simas do Couto. A cor escolhida para representar a candidatura é ouro.

Também estão na chapa Rubem Ricardo Outeiro de Azevedo Lima, como presidente da Assembleia Geral, David Butter Nunes, como vice da Assembleia, e Thiago Graça Ramos, como organizador da chapa.

Monteiro é um dos três concorrentes que registraram candidatura para tentar vencer o atual presidente Rodolfo Landim, que volta com a Chapa Roxa.

Também concorrem à presidência do clube Ricardo Hinrichsen, com a Chapa Branca, e Marco Aurelo Assef, com a Chapa Azul (Sempre Flamengo).

Sem data definida, a eleição do Flamengo está prevista para ocorrer na primeira quinzena do mês de dezembro.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da