Filiado ao PP de João Leão, prefeito de Ituberá recebe ACM Neto: ‘Acredito na força da mudança’

O prefeito de Ituberá, Reges Aragão (PP), recebeu nesta sexta-feira (1º) o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Em postagem nas redes sociais, o mandatário do Baixo Sul ignorou que seu partido é parte da base de apoio a Rui Costa (PT) e demonstrou apoio ao principal adversário político do governo estadual.

“Seguimos com a esperança na mudança e lutando por um Baixo Sul mais unido, próspero e bem representado. Hoje foi dia de receber o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto”, publicou Reges.

Junto a ACM Neto, também foram saudados por Reges, o presidente estadual do PSDB, Adolfo Viana, e o secretário-geral do PSL-BA, Marcinho Oliveira. Ambos integram siglas que estão na linha de frente da oposição ao governo de Rui Costa, que tem João Leão (PP) como vice-governador.

“Acredito na força da mudança e assim seguimos”, finalizou o prefeito de Ituberá na postagem do Instagram.

Fonte: Bahia Noticias

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Gandu – Presidente Elvércio Borges, disponibiliza capacitação para todos os vereadores (as)

Aconteceu nos dias 03, 04 e 05 na cidade de Serrinha, o 5º Congresso Nacional de Parlamentares Municipalistas, promovido pela

  

PTN – Vereador recordista de mandatos na região, oficializa apoio a Léo de Neco e Neto Carletto

Nesta segunda-feira (08), o vereador Antônio Oliveira De Matos – Tuica (Avante), esteve na sede do partido na capital baiana,

  

Governador propõe criação da Loteria da Bahia para financiar políticas públicas

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) apresentou um projeto de lei para criar uma espécie de loteria estadual, instrumento que promete