“É o partido que vai transformar a Bahia”, diz Sandro Régis em convenção nacional do União Brasil

O deputado estadual Sandro Régis, líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta quarta-feira (6) que o União Brasil “é o partido que vai transformar a Bahia e o Brasil”, ao participar, em Brasília, da convenção nacional conjunta entre Democratas e PSL para oficializar a fusão entre as duas legendas.

“O União Brasil já nasce como o maior partido do país e, sem dúvidas, dará uma grande contribuição na mudança que a Bahia e o país precisam. É um partido democrático e com diretrizes políticas claras, com uma linha programática muito clara, e se apresenta como uma alternativa à polarização, fugindo das intrigas e focando nos problemas reais que afligem o nosso povo”, disse Régis.

Na Bahia, continua o parlamentar, a nova sigla terá na candidatura de ACM Neto, que assume a secretaria-geral da agremiação, uma esperança para encarar os desafios que o estado enfrenta. Ele destaca que, no estado, Democratas e PSL já eram aliados.

“Agora o União Brasil vai ampliar este debate que estamos propondo em torno dos desafios da Bahia, principalmente na educação, infraestrutura e segurança pública. Estamos ainda mais fortes e preparados para apresentar um novo projeto para solucionar os desafios do nosso estado após os 16 anos de governos do PT. É o partido que vai transformar a Bahia e o Brasil”, afirmou.

Ascom do deputado Sandro Regis

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Brasil – Sem clima para aprovação, governo retira projeto do DPVAT de votação

O líder do governo no Senado, Jaques Wagner (PT-BA), retirou da pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do

  

Cabeça do Congresso – Senador baiano é eleito relator-geral do Orçamento

O senador baiano Angelo Coronel (PSD) foi eleito na tarde desta quarta-feira (24/04) relator-geral do Orçamento de 2025. A Comissão

  

Brasil – Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de