Wenceslau Guimarães – Prefeito assina ordem de serviço para construção do Mercado Municipal

Na manhã ensolarada deste sábado (16), o prefeito Kaká (PRB), acompanhado dos vereadores que dão sustentação ao seu governo, secretariado e correligionários políticos, participaram do ato para assinatura e início das obras do Mercado Municipal, que levará o nome do saudoso Valdir Maraú.

Os vereadores, Elza Brito, Nel da Vila e José Menezes, falaram em nome do legislativo municipal, enaltecendo a importância de uma obra, que vai trazer mais dignidade para os feirantes e seus respectivos clientes.

Assim como os edis, secretários municipais, também se revezaram falando do quanto um Mercado Municipal pode levantar a economia local, atraindo pessoas para consumir mercadorias de qualidade em um local apropriado para a comercialização.

Na oportunidade, a senhora Nilza, que comercializa frutas e verduras há décadas, e o jovem Beito que trabalha no ramo de confecções, representaram a classe dos feirantes, que mesmo em condições precárias, sempre acreditaram e sempre lutaram para manter suas famílias.

Para o vice-prefeito Mizael (Podemos), que também é comerciante, disse que investir no comercio é acreditar na economia e nas pessoas da sua cidade e, que ao lado do prefeito Kaká, vem se esforçando para contribuir com os avanços de Wenceslau Guimarães.

Vale salientar, que Mizael, é um daqueles vices, que agrega seu grupo político, sem criar problemas para o gestor e seus vereadores. comportamento que deveria servir de exemplo para alguns vices que atropelam seus próprios “correlegionários”, pensando apenas em projetos pessoais.

Por sua vez, o prefeito Kaká, afirmou mais uma vez, que não está prefeito de si mesmo nem por vaidade pessoal. Segundo o alcaide, está prefeito é ter a rica oportunidade de melhorar as vidas das pessoas, citando a situação que acompanha desde sua infância, em que vivem os feirantes da cidade.

Ainda segundo Kaká, para trazer um investimento desta magnitude para o município, é preciso ter muito mais do que ideias, é necessário ter atitudes e um parceiro e amigo, como é o caso do deputado federal, Paulo Azzi (UB).

Quanto a homenagem póstuma, denominando o logradouro de Valdir Maraú, é respeitar a história de um homem, que se dedicou intensamente, a vida pública e ao agronegócio do município.

É de se imaginar, o quanto este equipamento depois de construído e entregue aos comerciantes, representará para a economia do município e região.

Na oportunidade, nossa redação estava presente e pode contemplar a alegria dos comerciantes e das pessoas, sobretudo do interior do município que estavam nas imediações da feira-livre.

Texto e fotos: Blog do Bozó

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União