Os prefeitos Kaká (PRB) e Léo de Neco (PP), dos municípios de Wenceslau Guimarães e Gandu, respectivamente, ambos localizados no Baixo Sul da Bahia, vem cumprindo agenda de trabalho em Brasília.
Nesta quarta (20), eles tiveram uma audiência com o senador Otto Alencar e Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, onde dialogaram sobre a política baiana e nacional. O prefeito de Gandu também esteve no escritório do partido Progressistas.
“Semana de muita correria e luta em Brasília por mais investimentos para Gandu. Encontrei os amigos prefeitos de Wenceslau e Ituberá. Todos focados em conseguir recursos para os municípios, visando desenvolvimento e qualidade de vida para os que mais precisam”, afirmou Léo de Neco.
Já Kaká marcou presença na Câmara dos Deputados, para uma reunião com o deputado Federal Paulo Azi (UB), objetivando mais investimentos para WG.
Paulo Azi vem direcionando importantes emendas parlamentares para o município, a exemplo das emendas que possibilitaram a construção do Estádio Municipal, de duas escolas (com 12 salas cada uma), da pavimentação no povoado Imbirussu, entre outras obras.
“O deputado tem sido um importante parceiro de WG. Durante a reunião, analisamos possíveis investimentos voltados para a pasta da Saúde. Breve anunciaremos mais novidades”, afirmou Kaká.
Nesta quinta, o prefeito de WG participou de uma audiência no Ministério da Cidadania, visando recursos para a secretaria de Desenvolvimento Social do município. Também esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) agilizando alguns processos pendentes do município.
Por Vanessa Andrade – V1 Comunicação
Portal Baixo Sul