Gretchen oficializa de novo 18º casamento e ex-marido baiano comenta

A Rainha do Bumbum Gretchen oficializou em Portugal o 18º casamento e desta vez, o felizardo é o saxofonista Esdras de Souza. A cerimônia aconteceu esse final de semana com direito a festa. Porém, em setembro do ano passado, ela já havia trocado alianças com o moço, em Belém, no Pará.

“Agora siiiimmmmm. Casados em Portugal também. Hoje, indo comemorar nosso casamento em Portugal. Junto dos nossos filhos”, escreveu Gretchen no Instagram.

O radialista baiano Tony Ávila, que viveu junto com a musa por três anos, desejou felicidades para a ex-mulher.

“Desejo muita sorte para Maria Odete. Ela é uma pessoa maravilhosa e super bacana. Ficamos juntos por três anos. A vida é isso mesmo, é um ciclo. Quando a gente briga e tem muitas divergências, é melhor separar e se tornar bons amigos. Quando você persiste, vira inimigo., Então, é melhor parar antes e formar uma linda amizade”, aconselhou Tony, que separou recentemente da ex-deputada estadual Luiza Maia. O relacionamento também durou três anos.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição