Itamaraju – Bombeiros salvam mulher grávida de incêndio

Bombeiros militares, empregados na Operação SOS Extremo Sul, salvaram uma mulher grávida ao debelar um incêndio numa residência no final da tarde desta segunda-feira (20). A ocorrência aconteceu na Travessa da Glória, no Centro da cidade de Itamaraju, no interior da Bahia.

A gestante de 31 anos, moradora da residência, inalou fumaça e precisou ser socorrida pela Unidade de Resgate para o Hospital Geral da cidade.

O combate foi realizado com uma Auto Bomba Salvamento (ABS) e apoio de um carro-pipa. Os bombeiros estavam no Gabinete Avançado quando um morador avisou sobre a ocorrência.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Ibititá – “questão de honra” de Jerônimo vira revés e metade do PT adere a ACM Neto

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) teria afirmado a uma correligionária que vencer a eleição em Ibititá, na região de Irecê,

 

Bahia – Após dois anos, Loyola se despede da Serin: ‘Nova missão’

Adolpho Loyola usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para se despedir da Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Ele deixa

 

Lula e Alcolumbre trocam elogios em 1º encontro público após reaproximação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), trocaram elogios nesta