Bahia – ‘Único plano do PP é a presença de João Leão na chapa’, diz Jabes Ribeiro

O secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, disse, em nota enviada na noite desta terça-feira (21), que não procede a informação de que o PP indicará o candidato a vice-governador na chapa de Jaques Wagner (PT), em 2022.

“O único plano do partido, por decisão unânime, é a presença de [João] Leão na chapa. O nosso desejo é que ele seja o candidato a governador, e para isso estamos trabalhando junto aos nossos aliados. Temos a convicção de que o entendimento prevalecerá e marcharemos unidos por mais uma vitória”, disse Jabes Ribeiro.

Sobre a autonomia do PP para apoiar quem deseja na Bahia, o secretário-geral do PP baiano disse não se tratar de novidade. “Não há nenhum fato novo. A autonomia do Progressistas na Bahia foi uma conquista do prestígio do vice-governador João Leão e da nossa bancada federal, já noticiada peja imprensa”, disse Ribeiro.

Davi Lemos/Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição