Prefeito Léo se encontra com Rui Costa recebe ambulância nova e trata sobre enchente

O prefeito de Gandu Léo de Neco esteve nesta quarta (29) com o governador Rui Costa, o encontro aconteceu na cidade de Ipiaú, também atingida pelas fortes chuvas da última semana.

Durante o evento, Léo recebeu mais uma ambulância nova e tratou especialmente da situação do município, pós enchente. O prefeito repassou todas as informações e atualizou os dados sobre as famílias atingidas.

Em resposta, Rui Costa garantiu disponibilizar apoio e ajuda para reconstruir a cidade. O secretário estadual de relações institucionais, Luiz Caetano e Senador Jaques Wagner também se comprometeram a ajudar o município no que for necessário.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no