Bahia – Governador garante que deputado Bacelar fica na base do governo

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta quinta-feira (27) que o deputado federal Bacelar vai continuar na base do governo, embora não saiba em que partido.

A atual sigla do parlamentar, o Podemos, já lançou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro ao Palácio do Planalto e pode apoiar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo do Estado.

Rui disse ainda que tem certeza que até a próxima semana a situação de Bacelar vai estar resolvida e que o deputado federal permanecerá na base do governo.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Ibititá – “questão de honra” de Jerônimo vira revés e metade do PT adere a ACM Neto

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) teria afirmado a uma correligionária que vencer a eleição em Ibititá, na região de Irecê,

 

Bahia – Após dois anos, Loyola se despede da Serin: ‘Nova missão’

Adolpho Loyola usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para se despedir da Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Ele deixa

 

Lula e Alcolumbre trocam elogios em 1º encontro público após reaproximação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), trocaram elogios nesta