Bahia – Governador garante que deputado Bacelar fica na base do governo

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta quinta-feira (27) que o deputado federal Bacelar vai continuar na base do governo, embora não saiba em que partido.

A atual sigla do parlamentar, o Podemos, já lançou a pré-candidatura do ex-juiz Sergio Moro ao Palácio do Planalto e pode apoiar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao governo do Estado.

Rui disse ainda que tem certeza que até a próxima semana a situação de Bacelar vai estar resolvida e que o deputado federal permanecerá na base do governo.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição