Futebol – Bahia perde a invencibilidade também no campeonato estadual

Após perder no sábado (5), para o Atlético de Alagoinhas, a invencibilidade na Copa do Nordeste, o Bahia sofreu seu primeiro revés no Campeonato Baiano na quarta-feira (9). Com gol do camaronês Arnold, o caçula Barcelona de Ilhéus bateu o tricolor da capital por 1×0 e se consolidou no G4. O Bahia permanece em quinto, mas pode perder duas posições no complemento da rodada.

Guto Ferreira escalou o time com as voltas de Jonathan e Luiz Otávio na defesa, a estreia do zagueiro Henrique e o ataque com Rodallega e Marcelo Cirino. Ao final da partida, o treinador destacou o maior volume de criação do time, mas lamentou as chances perdidas, mesmo com o ataque com seus principais jogadores, e admitiu não estar satisfeito com o desempenho em campo.

O técnico do Bahia, entretanto, não deu prazo de quando vai acabar o rodízio de jogadores. “Testes que são chamados, muitas vezes não é nem teste. É a necessidade de você estar rodando. Por exemplo, a primeira partida de 90 minutos como atleta da equipe profissional do Douglas Borel foi sábado. Em um gramado altíssimo e ainda ele saiu com o tornozelo baleado”.

Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu