Crítica e Autocríticas da Gandu FM/TV Gandu volta com força total na próxima segunda-feira (21)

Na próxima segunda-feira (21), toda equipe que faz o programa Crítica e Autocríticas da Gandu FM/TV Gandu, estará de volta trazendo as principais informações da região, do estado e do Brasil.

Sob o comando do comunicador Luiz Fernando, o programa é um dos mais ouvidos do rádio baiano, sobretudo, no Baixo Sul, inclusive por pessoas que atualmente moram em outros estados e até mesmo em outros países. É costumeiro acompanharmos, dezenas de pessoas mandando mensagens confirmando a audiências em diferentes localidades.

Nesta segunda-feira (14), em conversa com comunicadores, tomamos conhecimento de que novidades estarão acontecendo, a exemplo de entrevistas exclusivas e inéditas.

No esporte, a emissora deverá está fazendo a cobertura de campeonatos regionais, acompanhando de perto cada lance. Comentários dos campeonatos estaduais, brasileirão, copa do Brasil e Libertadores, também terão seus espaços.

Em ano eleitoral, as disputas políticas também serão tema obrigatório. Com profissionalismo, levando as notícias e prezando sempre pela democracia.

O espaço do ouvinte e telespectador, também será prioridade, continuando com seu papel social com campanhas de ajudas solidárias, para aqueles (as), que precisam fazer seus apelos.

Fiquem ligados na próxima segunda-feira dia 21 de fevereiro, a partir do meio dia, tem Críticas e Autocríticas no AR.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito