Polo do agronegócio de MT ‘inaugura’ outdoor chamando Lula de traidor

Movimentos conservadores de Rondonópolis (MT) farão a “inauguração” de um outdoor na segunda-feira na cidade (21), chamando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de bandido e traidor.

A cidade é um conhecido polo do agronegócio do Centro-Oeste, com grande produção de grãos para exportação. A iniciativa mostra que, apesar dos acenos de Lula ao setor rural, grande parte dos seus representantes ainda pende para o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A peça publicitária fica às margens da BR-364, próxima a um posto da Polícia Rodoviária Federal.

Fábio Zanini, Folhapress

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,