Equipe de Paulinha Abelha reage à sua morte com homenagem emotiva

A equipe de Paulinha Abelha reagiu à morte da artista através da sua página oficial de Instagram com uma emotiva homenagem.

“Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhados a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso… tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vai em paz”, começam por escrever.

“A Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco… Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. A Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura”, remataram.

A artista morreu com problemas renais. Paulinha foi internada de emergência em Aracaju com fortes dores após uma série de shows em São Paulo. Após a hospitalização a cantora entrou em coma profundo e não resistiu.

Ao longo dos últimos dias, multiplicaram-se mensagens de força nas redes sociais, que agora são palco de comoventes homenagens.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo