Ex prefeito de Vereda, Adalberto Nonato e vereadores reafirmam apoio ao deputado Sandro Regis

Na tarde desta quinta-feira (10), o deputado estadual Sandro Regis (União Brasil) foi recepcionado pelo ex prefeito e presidente do Democratas do município de Vereda, Adalberto Nonato pelos vereadores Jamil Rocha (presidente da Câmara), Nilton da Saúde e Edio Xavier.

No encontro que aconteceu no apartamento de Adalberto Nonato em Teixeira de Freitas, o grupo político liderado pelo ex prefeito confirmou o apoio a Sandro Régis, e ao pré-candidato ao governo do estado ACM Neto.

Adalberto destacou a importância de estar com um deputado que sempre esteve à disposição, e tem serviço prestado ao município de Vereda ” Sandro Régis além de político é um amigo e sempre esteve com as portas abertas para o município de Vereda” disse Adalberto e acrescentou “tenho convicção que no próximo ano o deputado Sandro Regis e o futuro governador ACM Neto terão um olhar especial para nossa querida Vereda” concluiu o ex prefeito.

O deputado Sandro Regis falou do carinho e do comprometimento que tem com o povo de Vereda ” Vereda faz parte da minha história política, estive presente por 20 anos juntos com os gestores que por lá passaram, levando sempre melhorias na qualidade de vida do povo daquela terra. Fico agradecido por mais este ato de confiança e venho reafirmar meu compromisso e o compromisso de ACM Neto, nosso futuro govenador com os moradores de Vereda” disse Sandro.

O líder político Moacir Oliveira, representante do distrito de Massaranduba também participou do encontro e confirmou seu apoio ao deputado, líder da oposição na ALBA.

Fonte: Bahia Extremo Sul

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Deputados trocam acusações por fala polêmica de Jerônimo sobre bolsonaristas

Um embate acalorado marcou a sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), após o deputado estadual Leandro

 

Brasil – Câmara aprova projeto para ampliar número de deputados de 513 para 531, Bahia continuaria com os mesmos 39

A Câmara aprovou, na noite desta terça-feira (6), um projeto de lei complementar que prevê aumentar a quantidade de deputados

  

Léo de Neco se notabiliza como uma grata novidade na política Baiana

A pré-candidatura do ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco (Avante), à Assembleia Legislativa da Bahia ganhou novo destaque neste domingo