Prefeito de Feira de Santana, contraria MDB: “Ficarei ao lado de quem é parceiro do nosso governo”

O prefeito de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, Colbert Martins Filho (MDB), contrariou a decisão do seu partido em apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista ao programa Acorda Cidade, reafirmou que seguirá com seu grupo ao lado de ACM Neto (União Brasil).

“Até a sexta-feira passada o MDB estava com ACM Neto. Eu, particularmente, achei uma decisão equivocada da direção estadual, mas, em Feira de Santana, tenho posição contrária ao partido”, pontua.

“Ficarei ao lado de quem é parceiro do nosso governo. Com ACM Neto governador, estarei na governadoria batendo à porta em busca das obras que Feira de Santana precisa, como o Aeroporto João Durval e o Centro de Convenções”, acrescenta Colbert.

O MDB indicou Geraldo Júnior como vice-governador na chapa petista após uma articulação dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima junto com o senador Jaques Wagner. Outros prefeitos da sigla, a exemplo de Dinha (Simões Filho), Reinaldinho (Xique-Xique) e Rodrigo Hagge (Itapetinga) também seguem com Neto.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está