O prefeito de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, Colbert Martins Filho (MDB), contrariou a decisão do seu partido em apoiar o pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Em entrevista ao programa Acorda Cidade, reafirmou que seguirá com seu grupo ao lado de ACM Neto (União Brasil).
“Até a sexta-feira passada o MDB estava com ACM Neto. Eu, particularmente, achei uma decisão equivocada da direção estadual, mas, em Feira de Santana, tenho posição contrária ao partido”, pontua.
“Ficarei ao lado de quem é parceiro do nosso governo. Com ACM Neto governador, estarei na governadoria batendo à porta em busca das obras que Feira de Santana precisa, como o Aeroporto João Durval e o Centro de Convenções”, acrescenta Colbert.
O MDB indicou Geraldo Júnior como vice-governador na chapa petista após uma articulação dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima junto com o senador Jaques Wagner. Outros prefeitos da sigla, a exemplo de Dinha (Simões Filho), Reinaldinho (Xique-Xique) e Rodrigo Hagge (Itapetinga) também seguem com Neto.
Informe Baiano