Futebol – Palmeiras tem série difícil de jogos para confirmar força no Brasileirão

O Palmeiras vai ter uma sequência de jogos complicada no mês de junho para confirmar sua regularidade no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Abel Ferreira vai disputar seis jogos pela principal competição nacional, sendo três no Allianz Parque, mas diante de rivais diretos na classificação e ainda vai ter o clássico com o São Paulo, no Morumbi.

Com três vitórias consecutivas no Brasileirão, o atual líder – tem os mesmos 15 pontos de Atlético-MG e Corinthians, mas com melhor saldo de gols -, encara o atual campeão brasileiro, no domingo, em casa. Depois pega o ‘novo milionário’ Botafogo (dia 9), também no Allianz Parque, mas o confronto seguinte é com o Coritiba (dia 12), no Paraná, um obstáculo sempre difícil.

Dia 15, o atual bicampeão da América recebe o Atlético-GO para depois visitar São Paulo (dia 20) e Avaí (dia 26). Antes, no dia 22 ou 23, terá o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra adversário a ser definido no sorteio da próxima terça-feira (dia 7), na sede da CBF.

Com jogos a cada três ou quatro dias, Abel deverá manter o rodízio da equipe. E para manter o elenco em forma, atletas mais jovens poderão ser utilizados.

Caderno dos Esportes

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu