Itabuna – Políticos baianos lamentam morte de Fernando Gomes

Políticos baianos utilizaram as redes sociais neste domingo (24) para lamentar a morte do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.

“Fernando Gomes, sem dúvida, foi uma das maiores lideranças de toda a região sul da Bahia. Prefeito por cinco vezes, deixou sua marca em Itabuna com muitas obras que contribuíram para mudar o perfil da cidade”, afirmou o ex-prefeito ACM Neto.

O pré-candidato ao governo do Estado pelo União Brasil também manifestou solidariedade aos familiares e amigos de Fernando Gomes. “Que Deus conforte os corações e dê muita força aos familiares neste momento de profunda dor e tristeza”.

“Com tristeza a Bahia, a região cacaueira e o mundo político baiano se despedem do inesquecível Fernando Gomes”, escreveu o ex-secretário Fábio Vilas-Boas (MDB), no Twitter. “Fica a lembrança da pessoa afável, divertida e que muito contribuiu pela região cacaueira”, continuou.

A presidente do PSB na Bahia, deputada federal Lídice da Mata, também se solidarizou: “Meus sentimentos de pesar a todos os familiares”. “Apesar de estarmos em lados opostos, na maioria das vezes, sempre tivemos uma relação de respeito”, disse Lídice.

Também do PSB, o deputado estadual Alex Lima afirmou que “é inegável a admiração de toda a região cacaueira pela pessoa e trajetória construída por Fernando Gomes”. “Deixo registrado minha solidariedade e sinceros sentimentos aos familiares”, acrescentou.

Fernando Gomes estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, após complicações no fígado.

Mateus Soares/Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição