Gandu – Vereadora Ariella participa da convecção do seu partido e encontra-se com seus candidatos a deputados

Na última sexta-feira (05), a vereadora Ariella Calheira (UB) participou da convenção que oficializou a candidatura de ACM Neto ao governo do estado, bem como dos candidatos ao senado e deputados federais e estaduais.

Durante o ato, a edil que estava acompanhada do colega Adeilton Leal – Bozó (Podemos), encontrou-se com seus respectivos candidatos, Neto Carletto (PP), candidato a deputado federal e Niltinho (PP) candidato à reeleição na esfera estadual, ambos apoiados pelo prefeito Leonardo Cardoso (PP) e a maioria dos vereadores da base governista.

Durante o encontro no Centro de Convenções de Salvador, os dois postulantes, se demostraram solicito para com a comitiva de Gandu presente, se colocando à disposição e fazendo questão de enaltecer o importante papel desenvolvido pela câmara de vereadores na gestão do prefeito Léo de Neco.

Ariella, que estava acompanhada por seu esposo e um dos seus filhos, ficou mais contente ainda, quando foi oficializado o nome do deputado federal, Ronaldo Carletto (PP), na chapa ao senado ao lado de Cacá Leão também do Progressista. Segundo a vereadora, os ganduenses, saberão reconhecer as benfeitorias trazidas para o município através do mesmo, que foi o deputado que mais investimentos trouxe para Gandu e seu povo, o que foi corroborado por Bozó, onde por sua vez durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) falou da importância em votar na chapa ao senado com Cacá Leão e Ronaldo Carletto.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está