Bahia – Rui Costa culpa Bolsonaro por violência entre torcidas organizadas

Ainda durante o lançamento do Projeto-Piloto Ecológico com entrega de ônibus elétricos para a Região Metropolitana de Salvador, realizado nesta segunda-feira (5), o governador Rui Costa (PT) comentou as cenas de violência envolvendo torcidas organizadas que foram registradas no último domingo (4), no bairro de São Caetano, em Salvador.

Rui indicou que os atos são reflexo da postura do presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o governador, o chefe do Poder Executivo Nacional “destila ódio e raiva”.

“Isso, na minha opinião, tem a ver, essas demonstrações explicitas de tanto ódio, tem a ver com o que o presidente faz de destilar ódio e raiva. É como se fosse um passe-livre para a violência”, disse Rui.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – ACM Neto confirma diálogo com Quinho Tigre e projeta fechar chapa até março

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou nesta quinta-feira (12) que mantém

 

Bahia – Jerônimo projeta anúncio de chapa majoritária para logo após o Carnaval

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), aproveitou a abertura oficial do Carnaval de Salvador para atualizar o cenário das

 

Sandro Régis é o novo líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis foi escolhido para liderar a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)