Salvador – Em visita a Brasília, Bruno Reis grava vídeo ao lado de Bolsonaro e Roma

Em visita a Brasília nesta quarta-feira, o prefeito Bruno Reis (DEM) fez questão de publicar um vídeo nas redes sociais ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos).

O chefe do executivo da capital baiana comemorou a aprovação de um financiamento no valor de 125 milhões de dólares através do Banco Mundial para ações na área social, saúde e educação.

“Quero, em nome da cidade de Salvador, agradecer o apoio a essa iniciativa que vai ajudar muita para trazer melhorias, principalmente para quem mais precisa”, disse o prefeito. “É uma satisfação poder atender a Salvador e a nossa Bahia. Conte com o nosso apoio. Estou muito feliz com a sua presença aqui”, respondeu Bolsonaro.

Esse é o primeiro registro de Bruno com Roma após o republicano ter assumido o Ministério. O deputado federal licenciado rompeu com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, após ter aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o cargo. Desde então, nomes ligados ao ministro foram exonerados da prefeitura. Roma é especulado como possível candidato ao Governo da Bahia em 2022 com o apoio do presidente.

Também participaram do encontro os deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e João Bacelar (PL).

Fonte: Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

CCJ da Câmara aprova PEC que põe fim à escala 6×1 e proposta avança na Casa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (22), por unanimidade, a admissibilidade de

 

Brasil – Presidente nacional do PT comenta suposta ausência de Lula nas eleições

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, reforçou nesta quinta-feira, 9, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

 

Bahia – Após janela, veja quem são os principais candidatos para ALBA

Com o fim da janela partidária, os deputados federais e estaduais já definiram seus destinos. Levantamento do Informe Baiano aponta