Salvador – Em visita a Brasília, Bruno Reis grava vídeo ao lado de Bolsonaro e Roma

Em visita a Brasília nesta quarta-feira, o prefeito Bruno Reis (DEM) fez questão de publicar um vídeo nas redes sociais ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e também do ministro da Cidadania João Roma (Republicanos).

O chefe do executivo da capital baiana comemorou a aprovação de um financiamento no valor de 125 milhões de dólares através do Banco Mundial para ações na área social, saúde e educação.

“Quero, em nome da cidade de Salvador, agradecer o apoio a essa iniciativa que vai ajudar muita para trazer melhorias, principalmente para quem mais precisa”, disse o prefeito. “É uma satisfação poder atender a Salvador e a nossa Bahia. Conte com o nosso apoio. Estou muito feliz com a sua presença aqui”, respondeu Bolsonaro.

Esse é o primeiro registro de Bruno com Roma após o republicano ter assumido o Ministério. O deputado federal licenciado rompeu com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, após ter aceitado o convite de Bolsonaro para assumir o cargo. Desde então, nomes ligados ao ministro foram exonerados da prefeitura. Roma é especulado como possível candidato ao Governo da Bahia em 2022 com o apoio do presidente.

Também participaram do encontro os deputados federais baianos Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (DEM) e João Bacelar (PL).

Fonte: Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das