Sandro Regis é recebido com festa em Wenceslau Guimarães

Nesta quinta-feira (29), o deputado estadual Sandro Regis (UB), foi recebido com muito entusiasmo por dezenas de pessoas que o aguardava na entrada da cidade. No município, o parlamentar é apoiado pelo ex-vereador Miro Maraú e Sival da Saúde, Marcos Paulo e Fernando Gomes que são aliados de prefeito Kaká (Republicanos) que por sua vez, viu com bons olhos esta conjuntura, que foi articulada pelo vereador de Gandu, Adeilton Leal – Bozó (Podemos), que a mais de uma década faz parte da base de apoio do deputado na região.

Representado os parceiros, Miro Maraú, falou da satisfação em ter a oportunidade de apoiar Sandro Regis, devido ter familiares e amigos em Ibirataia, que sempre passam para o mesmo o respeito e atenção de Sandro depois do período eleitoral, sobretudo, na área da saúde.

Em suas palavras o prefeito Kaká que estava acompanhado de secretários e da 1ª Dama Andreia, que irradia alegria e também se declarou simpatizante de Regis, falou que há algum tempo, que vem mantendo contato com o parlamentar, que sempre demostrou vontade de militar politicamente no município e, que agora chegou o momento de ter a contribuição dos seus munícipes em sua reeleição, para que a partir de janeiro de 2023, ao lado de ACM Neto governador, possa estar retribuindo com ações que beneficie a população.

Em seu pronunciamento, Sandro Regis 44444, agradeceu ao amigo Bozó, pela fidelidade e parceria durante todo este tempo, principalmente nos momentos mais difíceis e ao prefeito Kaká, que além de o receber bem, não teve nenhuma objeção em pessoas do seu grupo político declarara apoio ao seu nome. Sandro que conhece a região como poucos políticos, devido ser cacauicultor e com propriedade e residência no vizinho município de Ibirataia, agradeceu a todos (as), pelo carinho e confiança, salientando a importância de também votar em Cacá Leão 111 para o senado e ACM Neto 44 para governador do estado no próximo domingo dia 02 de outubro.

Também acompanhou a comitiva, os advogados Dr. Conrado Nunes, Dr. Victor Leonardo e Elder, além da ativista social, Valéria Rocha e seu esposo Moaci.

Texto: Blog do Bozó

Fotos: Levon e Mônica

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe”, protesta Sandro Régis contra criação da Seponte

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) fez um duro discurso na tarde desta terça-feira (14) contra a projeto de

  

Brasil – PGR critica deputados da base governista e se diz contra prisão de Eduardo Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se posicionou contrário ao pedido de prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), apresentado pelos

  

Bahia – Dal Barreto é liberado após depor e diz confiar na Justiça após ser alvo de operação da PF

O deputado federal Dal Barreto (União Brasil) foi liberado pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (14), após ser