Futebol – Brasil abre quartas de final da Copa na próxima sexta-feira

Com a goleada de 6 a 1 de Portugal sobre a Suíça chegou ao final mais uma fase da Copa do Catar. Agora, após uma pausa de dois dias, as atenções se voltarão para as quartas de final, que terão início na próxima sexta-feira (9) com a realização de duas partidas.

E caberá ao Brasil abrir a nova etapa da competição, quando medirá forças com a Croácia a partir das 12h (horário de Brasília) de sexta no Estádio Cidade da Educação. No mesmo dia, mas a partir das 16h, será a vez de Holanda e Argentina se enfrentarem no Estádio de Lusail.

Um dia depois, no sábado (10), Marrocos (que disputa pela primeira vez as quartas de um Mundial) e Portugal jogam, a partir das 12h, no Estádio Al Thumama em busca de uma vaga nas semifinais. Quatro horas mais tarde será a vez de Inglaterra e França fecharem as quartas de final no Estádio de Al Bayt.

Edição: Fábio Lisboa/EBC.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no