‘Achei que iria embora’, diz Luciano Szafir após complicações da Covid

O ator Luciano Szafir, 52, contou na noite deste domingo (25) que teve medo de morrer nos 32 dias que passou internado por causa da Covid-19.

“Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora”, disse, chorando, ao Fantástico (Globo).

A entrevista foi concedida ainda no hospital. Szafir teve alta no sábado (24) após mais de um mês sofrendo complicações como uma embolia pulmonar, uma cirurgia de emergência no intestino e um sangramento no lugar da colostomia, necessária por causa do problema intestinal.

O ator contou que sempre teve medo da Covid e usava duas máscaras de proteção. “Sempre fui muito cuidadoso. Onde eu peguei, como? Não sei”, disse.

Ele descobriu estar contaminado pela segunda vez no dia em que a vacinação para a sua faixa etária havia começado, no Rio de Janeiro.

“Intubar foi a pior coisa da minha vida”, afirmou na entrevista. Ele sentiu pânico e pensava o tempo todo na mulher, Luhanna Melloni, e nos três filhos.

“São duas lutas: contra o vírus e contra a cabeça”, relatou sobre o período de internação.

A modelo e estilista Sasha Meneghel, 22, filha mais velha de Szafir e da apresentadora Xuxa, interrompeu a lua de mel para acompanhar o pai, que agora se recupera em casa.

O ator perdeu 15 quilos e mandou um recado sobre as dificuldades da doença: “Não queiram sentir isso. Sejam responsáveis”. Ele pediu para todos tomarem vacina.

Szafir prometeu não desperdiçar nenhum momento da vida e afirmou que é preciso pouco para ser feliz.

“Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, diz comunicado enviado pela assessoria de imprensa dele após a alta hospitalar.

Com informações da Folhapress

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,