Atleta de Ipiaú é aprovado em avaliação técnica do Flamengo

O Clube de Regatas Flamengo, um dos grandes clubes do Brasil e do mundo, que tem como uma das frases mais populares “craque a gente faz em casa”, enviou o observador Márcio William para Jaguaquara com a finalidade de acompanhar a avaliação técnica que foi realizada na última quarta-feira, 18, no estádio municipal.

Garotos nascidos entre os anos de 2003 e 2011 participaram da atividade, carregando em cada toque, cada movimento, o sonho de se tornar um jogador profissional.

Dentre os aprovados, destaca-se o jovem ipiauense André Lucas da Silva Estevam. Deco, como é conhecido, atua no meio campo, tem 15 anos, é morador da I Travessa 2 de Dezembro e é filho de Apolo e Pabula. A próxima etapa acontecerá no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro, no mês de março.

GIRO/Romário Henderson

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da