Atleta ganduense ganha ouro no Jiu-jitsu

O jovem ganduense, Rodrigo Rocha Damásio, ganhou medalha de ouro em disputa na categoria meio pesado faixa azul, que equivale ao peso de 82 a 88 kg. O campeonato Rey do Tatame foi realizado neste sábado (21) em Lauro de Freitas, pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA e, o ganduense disputou pela academia Delariva.

Rodrigo Rocha de 24 anos, é filho da nossa amiga e ativista social, Valéria Rocha pereira, que como toda boa mãe, acompanha de perto a evolução do seu filho e, mesmo em meio as adversidades, conseguiu através de amigos, o apoio, que contribuiu para a participação e consequentemente a conquista do nosso campeão.

Rodrigo repete a façanha de outro atleta ganduense, quando Eduardo Robson, também sagrou-se campeão da modalidade na categoria senuior em uma disputa na mesma cidade.

Na próxima quinta-feira (26), será realizada na câmara municipal, uma sessão especial requerida pelos vereadores; Adeilton Leal – Bozó (Podemos) e Junior Matos (PSB) em parceria com assessoria da juventude, onde na oportunidade, Rodrigo será um dos homenageados, o que com certeza servirá de incentivo para outros jovens de Gandu e Região.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,