Em mais uma demonstração de que sua parceria “velada” com o PT baiano é para valer, o deputado federal João Roma (PL) deu recentemente uma dura enquadrada no vereador Sidninho (Podemos).
Disse ao aliado que ele precisava escolher entre ficar com a oposição na Câmara Municipal de Salvador, liderada pelo PT com o apoio inestimável do presidente Geraldo Jr. (MDB), ou com o prefeito Bruno Reis (União Brasil).
Preocupado em perder a ajuda do candidato a governador do PL à sua campanha de deputado federal, Sidninho não titubeou: disse que assinava em baixo de tudo que a oposição propusesse na Casa.
Roma tem outro aliado direto na Câmara que, mesmo tapando o nariz para os petistas, integra a chamada ‘Frente Anti-Neto’ ou a ‘Bancada do Geraldo’, contra a eleição de ACM Neto (União Brasil) ao governo baiano.
Trata-se do vereador ultra-direitista Alexandre Aleluia (PL), um dos mais importantes aliados no Legislativo de Geraldo, uma sensação no PT desde que se tornou candidato a vice-governador na chapa do petista Jerônimo Rodrigues.
Política Livre