Bahia – Jerônimo nega que não esteja atendendo prefeitos e despista sobre Adolfo na Assembleia

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) negou, ao ser questionado por este Política Livre na manhã desta quarta-feira (13), que não esteja dando atenção a prefeitos baianos, rebatendo vários deles, que têm reclamado de que não têm sido recebidos pelo gestor em audiências.

“110 municípios já receberam a minha visita. 110 em oito meses. Não tem como a gente imaginar que não estou dando atenção aos prefeitos. Eu passo o dia inteiro com eles. Além de lá, o gabinete também está recebendo todos os prefeitos que pedem agenda”, disse o petista.

Na ocasião, Jerônimo brincou: “Deve ser o carinho e a saudade que eles estão tendo de mim, e também tenho deles, vou receber todos com muito amor”.

Ele também despistou, ao ser indagado, se apoiaria um novo mandato do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), na Casa. “Eu não apoio. Eu não voto. Eu não voto na Assembleia, lá são os deputados que votam”, respondeu.

“Quem me dera eu pudesse ter meu voto”, completou Jerônimo Rodrigues.

A fala do governador foi feita durante a entrega de 10 veículos exclusivos para vacinação hoje pela manhã. O ato foi realizado no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Política Livre.

 

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União