Bahia – Mais um prefeito do PP de João Leão, declara que apoiará ACM Neto

O prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, que faz parte do Partido Progressista (PP) há 21 anos, esteve presente na noite de segunda-feira (27/09), no encontro em Camaçari com lideranças que deverão apoiar a provável candidatura de ACM Neto ao governo baiano.

Em conversa com a reportagem, Marcelo declarou que “se Deus permitir ACM Neto será o futuro governador da Bahia” e “o sentimento no interior é de mudança”.

“Há uma necessidade da Bahia retomar o seu protagonismo, a sua importância econômica e deixar esses índices tão absurdos de ser o estado campeão em insegurança e nossa educação pública está lá embaixo”, disse o gestor.

“ACM Neto representa para o povo da Bahia este sonho de uma Bahia mais forte, uma Bahia melhor. Com isso, a gente está aqui se associando a esse projeto”, acrescentou.

“Sou do PP há 21 anos e tenho minha posição sempre muito definida. Estou com o prefeito ACM Neto para a campanha de governo. Isso é irreversível”, finalizou Marcelo Pedreira.

O prefeito disse ainda que apoiará, nas eleições do ano que vem, a reeleição do deputado estadual Pedro Tavares. Já para a Câmara Federal, apostará as fichas em Leur Lomanto Júnior, João Roma (que deve indicar a esposa Roberta Roma) e Mário Negromonte Júnior.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União