CIAPRA Baixo Sul inicia entrega de Kits produtivos destinados a agricultores do Cacau Mais

Municípios começaram a receber as primeiras cargas dos kits produtivos que serão destinados aos agricultores que fazem parte do programa Cacau Mais no Baixo Sul.

Serão entregues 96 mil sacos de calcário, 46 mil sacos de Gesso Agrícola e 7.200 amostras de solo para garantir as boas práticas do programa juntos aos agricultores cadastrados pelos municípios.

A entrega dos Kits é fruto do Convênio entre Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural e a Companhia de Ação e Desenvolvimento regional com os municípios através do Ciapra Baixo Sul.

As entregas começaram pelo município de Teolândia, onde a Prefeita Rosa Baitinga e o secretário de Agricultura, João Neto, receberam os primeiros Kits Produtivos do Presidente do Ciapra, Leonardo Cardoso, que estava acompanhado do Diretor Executivo, Leandro Ramos e membros da equipe do Ciapra Baixo Sul.

Do Baixo Sul em Pauta | Fotos: Ascom Ciapra

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo