Empresário Alipinho da Doce Mel vai marcar presença na “Caravana do Pancada no mês das crianças” neste sábado

O empresário Alípio Junior, proprietário da rede de supermercados DFábrica e da Doce Mel, vai marcar presença na “Caravana do Pancada no mês das crianças”, que acontece neste sábado (30), no Bairro Daniel Gomes, em Itabuna.

Alipinho da Doce Mel, como é mais conhecido, é pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2022. No ano passado, foi candidato a prefeito da cidade de Ipiaú pelo MDB e ficou em segundo lugar, votação considerada bastante expressiva.

Como quem não é visto, não é lembrado, o político pretende caminhar ao lado de quem tem ganhado destaque no cenário político baiano. Nada melhor que posar ao lado do vereador Pancadinha (PMN) e, quem sabe, confirmar uma dobradinha.

Pauta Blog

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da