Futebol – Flamengo estaria de olho no goleiro João Paulo, do Santos

O Flamengo trouxe dois reforços do exterior para o restante da temporada. Mas além das necessidades imediatas, a diretoria do Mais Querido trabalha também em 2022. Os responsáveis pelo futebol rubro-negro estão à procura de um goleiro, e um dos cotados é João Paulo, do Santos.

Diego Alves segue como titular absoluto no Flamengo, mas seu contrato termina em dezembro. No ano passado, sua renovação se tornou uma novela e a diretoria teme que não haja acordo desta vez.

Renato Gaúcho tem Gabriel Batista e Hugo Souza como suplentes atualmente. Os dois, entretanto, são muito jovens e carecem da bagagem necessária para o nível das competições que o Rubro-Negro disputa.

Além disso, o goleiro César se recupera de uma cirurgia no joelho e deve estar à disposição ainda este ano. Ele, contudo, esteve perto de ser negociado no início do ano.

João Paulo vem se destacando nas últimas temporadas e agora tem a sombra de Jandrei. O goleiro chegou ao Santos nos últimos dias após seu contrato com o Gênova, da Itália, não ser renovado. Ele assinou com o Peixe por um ano e já pode estrear.

Segundo informações do jornalista Rafael Mello, do canal Rafla Mello, o Flamengo fez uma sondagem por João Paulo. Cria da base do Peixe, João Paulo renovou seu contrato em 2020 por cinco anos. Sua multa rescisória é de 100 milhões de euros.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,