Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do padre Clayton Oliveira de 45 anos, atualmente, pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, o reverendo também passou pela Paróquia São José, onde fez um forte vínculo com a comunidade católica de Gandu.
O religioso morreu no início da noite desta quinta-feira (27), em Salvador, no Hospital Jorge Valente, onde estava internado para tratar problemas de saúde.
Muito querido pelos fiéis por sua simplicidade e alto astral, padre Clayton construiu um legado de fé e dedicação à Igreja, sendo um exemplo de amor ao próximo e compromisso com sua missão pastoral. Sua partida deixa uma lacuna irreparável na comunidade católica local da região.
O corpo do padre Clayton será velado na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, nesta sexta-feira (28), em Wenceslau Guimarães, onde acontece uma missa às 17h. em seguida o cortejo seguirá para Camamu, onde uma missa será celebradas às 10h da manhã do sábado (29), e em seguida o sepultamento. Salientado que Clayton era filho de Cajaíba do Sul.
Nossos sinceros sentimentos ao nosso padre e amigo.
Que Deus o receba em seus braços!
Informações e foto: Portal do Baixo Sul.