Gandu – Prefeito Léo assina ordem de serviço para construção de mais uma praça

O prefeito de Gandu, Léo de Neco, assina nesta sexta (28), a ordem de serviço para construção de mais uma praça pública. Desta vez, o bairro contemplado será o Juvêncio Leal.

A cerimônia será realizada às 15h30 na localidade e além do prefeito, estarão presentes os vereadores da base de apoio, secretariado, imprensa local, autoridades e comunidade.

A obra que vai contar com quiosques, parque infantil, área verde e de lazer; centenas de famílias serão beneficiadas.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da