Gandu sedia reunião com municípios afetados pelas enchentes

Gandu vai sediar nesta quinta (2) uma reunião territorializada com os municípios do decreto de calamidade pública e emergencial, atingidos pelas fortes e chuvas e enchentes do final do ano passado.

O encontro acontece na Câmara de Vereadores, a partir das 8h da manhã. Representantes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Conselho Municipal de Assistência Social, governo do estado e FLEM (Fundação Luís Eduardo Magalhães) participarão do evento.

Durante a reunião, serão apresentados os objetivos do encontro, equipe de trabalho, dinâmica de sensibilização e os dados gerais da situação de calamidade dos municípios afetados por território.

Ainda durante o encontro, haverá roda de conversa, relatos do ocorrido e outros assuntos ligados ao tema.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da