Guardas Civis Municipais se reúnem com o prefeito Léo para discutir os anseios da categoria

Na manhã desta quarta (9), Guardas Civis Municipais de Gandu se reuniram com o prefeito Léo, na sede da prefeitura, para discutirem a elaboração do novo plano carreira, cargos e salários da categoria.

O encontro teve como objetivo atender os anseios da categoria. O novo Plano de carreira, cargos e salários é baseado na Lei Federal 13.022 de 8 de agosto de 2014 que institui normas gerais para as guardas municipais em todo país.

No final da reunião, ficou decidida a criação de uma comissão composta pelos guardas municipais para a elaboração do plano, onde posteriormente será enviado à Câmara de Vereadores para apreciação e posteriormente a votação e aprovação. Além disso, outros assuntos foram discutidos em prol da categoria.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Caso Banco Master – PF identifica seis empresas ligadas a familiares de Jaques Wagner

A Polícia Federal (PF) identificou seis empresas ligadas a familiares do senador Jaques Wagner (PT-BA) durante as investigações que apuram

 

Lula lidera no 1º e no 2º turno, mostra pesquisa, que traz disputa mais apertada contra Caiado

O presidente da República e pré-candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lidera as intenções de voto no

 

Cruz das Almas – Léo de Neco participa das comemorações pelos 129 anos da cidade

Léo de Neco participou, nesta quarta-feira (29), das comemorações pelos 129 anos de emancipação política de Cruz das Almas. Durante