Itamari – Prefeito Tom conhece sua segunda derrota com menos de 02 anos de mandato

Aconteceu na noite desta quarta-feira (26), a eleição da mesa diretora do legislativo municipal, para o biênio; 2023/2024.

O prefeito Everton Vasconcelos – Tom (PP), tinha seu candidato preferido, que foi o vereador Genival Nascimento, que encabeçou a chapa composta com os seguintes membros:

Presidente – Genival Nascimento (Tatu);

Vice-presidente – Erinaldo dos Santos (Gordo);

1º secretário – Cleber Firmino;

2º secretário – Dener de Castro.

Na outra chapa, o vereador João de Nem, que esperava ser reconhecido pelo alcaide, por ter sido fiel, antes, durante e depois das eleições de 2020, ficou na decepção e, aceitou o desafio de ser o candidato apoiado pelo atual presidente; Dino Lisboa. A chapa vitoriosa teve a seguinte composição:

Presidente – João de Nem;

Vice-presidente – Jailton Matos;

1º secretário – Josival de Jair;

2º secretário – Dino Lisboa.

Com mais o voto do vereador Gazo do Rodeio, João de Nem, sagrou-se presidente da câmara municipal de Itamari.

Vale salientar que no primeiro biênio o alcaide já havia armagado sua primeira derrota, ao ver Dino Lisboa assumir a presidencia.

a egrégia casa legislativa de Itamari, tem a assessoria jurídica, do renomado advogado, Dr. carlos Conrado Nunes, que é hoje referencia em direito constitucional em todo estado da Bahia.

Aos eleitos, desejamos sucesso e aos vencidos, que possam continuar seus trabalhos em benefício da população que foi quem de fato os elegeu e paga os seus subsídios.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito